Atualizações de Abril/2013

Há três dias do lançamento do próximo capítulo de HOTD no Japão, temos mais notícias do que tivemos em um longo tempo!
A primeira é que a PANINI começará a publicar as edições Full Color de HOTD aqui no Brasil! A data de lançamento está prevista para maio/junho e nenhum preço foi ainda anunciado. A edição colorida de HOTD começou a ser publicada no Japão em meados de 2011 e alcançou o mangá no mês passado, com a edição número 7.
Para aproveitar o embalo, estamos publicando as capas especiais das edições coloridas. Essas capas são referentes às edições 5, 6 e 7!
Clique aqui para baixar.

Agora referente ao próximo capítulo da série. A YenPress, que faz a publicação de HOTD nos Estados Unidos, publicou via Twitter que estará disponibilizando a versão digital do mangá no mesmo dia de lançamento no Japão (9 de abril)!
A YenPress trabalha com um sistema de mensalidade, onde você paga $2,99 dólares por mês e tem acesso aos lançamentos dela (que vem compilados como as revistas japonesas).
Uma vez que a Panini fará o lançamento dos mangás coloridos (e pela dificuldade de se obter scans completos e de qualidade), nós iremos deixar de lado a publicação das edições coloridas e focaremos apenas nos novos capítulos da série. Estimamos que o capítulo 30 já estará disponível traduzido para vocês até o dia 14 de abril. Dependendo das circunstâncias, pode sair antes. Fiquem ligados para possíveis atualizações nesse tema!







Fonte: hotdeadbr

Penulis : Kazuki ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Atualizações de Abril/2013 ini dipublish oleh Kazuki pada hari domingo, 7 de abril de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Atualizações de Abril/2013
 

0 comentários:

Postar um comentário