Capitulo 30, FINALMENTE!!

Então pessoal, desculpe pela minha sumida, pois eu estava sem novidades e tempo, mas agora to de volta, e resumindo, ESTOU VIVO, enfim, Irei fazer um pedido como os antigos aqui sabem sou apenas 1, ou seja, preciso que me Avisem neste Post o que o site estiver ruim: links quebrados e etc... para eu poder arrumar o mais rápido que eu puder e logo abaixo FINALMENTE o capitulo 30 *---*


 Se divirtam :)

 

Download: MediaFire

Penulis : Kazuki ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Capitulo 30, FINALMENTE!! ini dipublish oleh Kazuki pada hari segunda-feira, 18 de maio de 2015. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan Capitulo 30, FINALMENTE!!
 

1 comentários: